Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Porque Hoje é Sexta



    Os Melhores Namorados do mundo são os Pobres! 

    Anedotas:

    Não me toques

    3 amigos: um português, um espanhol e um alemão numa taberna. Estavam a jogar às cartas até que repararam que ao balcão estava um homem vestido com uma túnica, barba e olhos azuis e o espanhol disse ao português:
    – Olha lá aquele não é o Jesus Cristo. e o português disse:
    – Não conheço.
    O espanhol que tinha um joelho todo partido e torto foi ao balcão e perguntou:
    – Desculpe o senhor não é o Messias e ele respondeu:
    – Não.
    O espanhol não acreditou e pediu que toca-se no joelho e o Cristo assim fez e o espanhol ficou curado. O Alemão vendo aquilo e porque tinha um olho de vidro também foi ao balcão e disse:
    Afinal tu és o Cristo e o Cristo repetiu:
    Não não sou e o Alemão disse:
    Deixa-te de tretas e põe a mão no meu olho e o Alemão ficou a ver.
    O Cristo continuou ao balcão a beber o seu copito e a reparar no português que estava todo partido pernas costelas e braços e como não foi ter com o Cristo foi o Cristo ter com ele à mesa. Ao chegar à mesa perguntou:
    – Português tu que és o que estás pior porque não pedes ajuda e o português muito aflito disse ao Cristo:
    – Ouve lá, tu nem me toques e nem te aproximes.
    O Cristo muito admirado:
    – Mas porquê?
    E o português disse:
    – É que eu estou de baixa pelo seguro.



    Segurança alimentar
    O homem entra no restaurante e pede um bife.
    Quando o empregado lho traz, o homem repara que o sujeito tem um dedo em cima do bife e exclama:
    – Então… A que propósito é que você tem o dedo em cima do bife?
    – É só para evitar que o bife caia ao chão outra vez…



    Exteriorizar a mente
    Num manicómio, um maluco estava em frente a um espelho com os olhos fechados.
    Outro maluco passa por ele e pergunta:
    – Então, o que estás a fazer?
    – Estou a ver como fico quando estou a dormir!



    Dúvidas sobre o novo acordo
    No gabinete do ministro Paulo Portas:
    – Marca uma reunião com os ministros para sexta-feira – diz o ministro.
    – Sexta-feira é com “s” ou com “x”? – pergunta a secretária.
    O ministro após pensar um pouco responde:
    – Marca para quinta.


    Família militar
    Logo no primeiro dia da recruta, o sargento aponta para a bandeira e pergunta ao primeiro soldado:
    – O que é aquilo?
    – É uma bandeira…
    – Não! Aquilo não é uma bandeira, aquilo é a tua Mãe!
    O sargento aproxima-se do segundo e pergunta, apontando novamente para a bandeira:
    – O que é aquilo?
    – Bem… Como aqui o camarada é meu primo, aquilo deve ser a minha tia…

    Factos inenarráveis!
    Numa conferência de imprensa após um terramoto, o Primeiro Ministro diz:
    – E vou-me reunir pessoalmente com as vítimas desta tragédia!
    E diz um dos jornalistas:
    – Mas, senhor Primeiro Ministro… Não acha que esta gente já sofreu o suficiente?


    Tudo no mundo da imaginação
    Qual é a diferença entre um psicótico, um esquizofrénico e um psiquiatra?
    O psicótico constrói castelos no ar.
    O esquizofrénico mora neles.
    O psiquiatra cobra a renda.


    E Ainda: "Camionistas com muita Veia"






    Sem comentários

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728